quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como ser um dos Donos ou Adm dos Meus Serves!


É muito fácil  para ganhar, basta acertar perguntas sobre min no jogo e se acertar todas as 5 questões vai ser meu dono nos 2 servers.
Para responder basta escrever :
1- Resposta
2- Resposta
3- Resposta
4- Resposta
5- Resposta
Se acertar 3 perguntas será ADM lvl 3 e se acertar 4 será lvl 4 e se acertar as 5 será o mais novo dono do Server (level 6) !
Nos comentários abaixo da Postagem.
Esse Nicks a baixo são meus (Caso lembre quem sou) :
[FEAR].DeGaMaX.[PRO]
[DONO].HACKER..
[DONO]._DarK_.[PRO]
[DONO].MaXFeaR.[PRO]
As perguntas são todas sobre min então quem me conhece no jogo 
vai ser fácil acertar as perguntas:

                                   Perguntas:

1-  Qual é o meu carro favorito?
2-Qual é Minha casa Favorita?
 3-Qual é a minha moto favorita?
4-Qual é o ID das minhas 3 Skins favoritas ?
5-Qual é o meu nome verdadeiro ?

Obs: responda na descrição do post e diga seu nick para quando estiver em um dos servers eu poder dar o ADM.


23 comentários:

  1. 1- Infernus id 411
    2- a Mansão
    3- NRG-500
    4- Law Enforcement id 165
    Da Nang Boys id 122
    Triads id 118
    5 - ñ sei seu nome e ja sou ADM lvl 4 no seu sv!

    by [BMH].F1N4L.[PRO]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ia ser é rebaixado .-. errou quase tudo kk

      Excluir
  2. 1- Infernus id 411
    2- a Mansão
    3-Nrg-500
    4- id 165 122 118
    5- leo silva

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. 1-Infernus id 411
    2-a Mansão
    3-NRG-500
    4-Law Enforcement id 165, Da Nang Boys id 122, Triads id 118
    5-Leo Silva

    Guigo_Sumida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou só um :/ não ganho adm, mais ganha vip por participação

      Excluir
  5. 1- Infernus id 411
    2- a Mansão
    3- NRG-500
    4- Law Enforcement id 165
    Da Nang Boys id 122
    Triads id 118
    5-Filipe
    Sou o Smoke_Kill no seu Server se acertei me responda pfv obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff todo mundo só acerta uma pergunta kkkk

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 1-sultan
    2-a mansão
    3-sanchez
    4-fodas fear e mafia
    5-Leo Silva

    by Alvaro_Boladao (aquele que vc tirou o adm so pq nao foi vc quem deu)

    ResponderExcluir
  8. Dica: Todos v6 acertarão minha casa e errarão meu nome kkk

    ResponderExcluir
  9. 1-turismo id 451
    2-a mansão
    3-freeway
    4-164 121 117
    5-max

    nome no server: MCleandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc chego muito perto .-. acertou duas perguntas, se tivesse acertado meu nome tu tinha ganhado o adm .-.

      Excluir
  10. Ninguem ganho....
    Acabou o desafio
    Respostas
    1-Jester
    2-Mansão
    3-Freeway
    4-165, 189 , 98
    5- Ives Silva

    ResponderExcluir
  11. me da adm eu vi no server que vc tem 10 vagas de adm lvl 1
    meu nick no server: MCleandro

    ResponderExcluir
  12. AFF IVES DA O VIP QUE ATE HOJE VC ME prometE AI CARA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai querer msm o vip invez do adm level 1 que eu to dando de graça .-.

      Excluir
  13. 1-Infernus ID 411
    2-A Mansao
    3-NRG-500
    4-ID 165 122 117
    5-Leo Silva

    ResponderExcluir

Visualizações

acesso gratis

Server Samp da Pro-gamers

CANCEL.LT